Notas detalhadas sobre Carlos

Por sua vez, estamos conjecturando uma “nave mãe” qual deverá perdurar até 2085. Sãeste 67 anos pelo futuro! De modo a uma força que merece e quer se manter atualizada perante este resto do mundo, imagino de que é importante considerar de que este futuro NAe tenha as maiores facilidades do modernização possíveis (Troca de armas, sistemas, propulsãeste, etc).

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha pelo sentido por parecer de que um porta blindada helicópteros capaz do lançar meia dúzia por aviões como este Juan Carlos I conseguiria substituir 1 porta aviões.

entendo…mas, certas coisas nãeste devem mudar…saiba como este convfois em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas a ser uma no convés em ângulo e outra na Parcela dianteira do

Isso para além da questãeste da defesa do nosso território, qual vem sendo natural exercida o suficiente para nãeste deter pesqueiro chinês realizando gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem que vemos em mar argentino.

Reply Edmundo 26 por julho do 2018 at 1:52 Com todo o respeito, depois da BOMBA (chamada NAe Sãeste Paulo) que ESTES franceses nos venderam (e qual FHC comprou), e de que custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro que a Marinha do Brasil ainda decida por firmar parceria utilizando estes camaradas.

Nesse contexto, Forças Armadas utilizando condição do operar em territórios hostis em operaçãeste com a ONU necessitam do forças armadas capazes por projetar poder por base, água e mar. Tais como iríamos lutar pelo Haiti ou na RCA doravante desprovido tal habilidade, por Ainda mais de que outros países da ONU nos ajudem?

“Se os estudos de exequibilidade já iniciados definirem qual o futuro navio-aeródromo da MB será do propósitos múltiplos, usando doca alagável e habilidade do operar aeronaves por pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na década por 2020 deve começar a meter, aos poucos, aeronaves como o F-35B.

Se se chegar até este final da próxima dfoicada usando essas novas embarcações entregues, 3 ‘Niteroi’ e a ‘Barroso’ full operacional, se manterá um núcleo coeso do embarcações de modo a garantir as tarefas vitais.

Minha opiniãeste, baseada apenas no qual acompanho da MB, e que é só uma parcela do saber de causa de que ESTES planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

Dificil achar destemido otário pagar o que foi gasto, e se conseguir alienar, dá de modo a comprar pelo máximo 1 fragata moderna.

Até 2030: obtenção, por construçãeste ou compra por oportunidade, do ao menos 2 navios de contra-minagem kleber leite limeira ( preferencialmente previamente de 2020; e se for compra do oportunidade, qual sejam vasos de que nãeste excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos três navios da classe ‘Niterói’ ( saiba como já comentado em matfoiria anterior, e previamente de 2022 preferencialmente ); e garantir a obtençãeste Destes quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

convés de voo do lado direito, 1 hangar para aeronaves do exatamente Espécie consagrado pelos EUA a partir de de que comissionaram este USS Ranger na dé especialmentecada por 1930 e qual tornou-se padrãeste em todas as marinhas atuais mesmo que em NAes ou navios de assalto anfíbio, etc.

Pensamento preciso. O almirantado segue delirando em megalomanias de NAe, sem ter este básico do básico.

Seja qual for a mé especialmentetrica, o princípio básico é que o planejamento é feito tendo saiba como base os Muito mais prováveis inimigos e o dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *